domingo, 13 de novembro de 2011

Estou tramada!!! :P

A rapariga vai ser uma mexeriqueira... eheheheheh
Dá cada pontapé!!! Como é que uma malandreca de apenas 15 cm consegue dar pontapés tão fortes???!!!!

Ontem, finalmente saí de casa ao final do dia (apesar de estar sentadinha a maior parte do tempo) para ir à inauguração de uma empresa de um amigo e fiquei descomposta com dois pontapés violentos que senti enquanto conversava. 
Eu não sei que não vi a minha cara, mas o marido diz que fiquei super corada e de tal forma descomposta que me perguntou de imediato se estava bem e o que estava a sentir.

Quando lhe disse, ele levou a mão à minha barriga e ainda sentiu um terceiro (que me pareceu bem fraco) e que o pai se fartou de rir porque já assim achou que era dos mais fortes que sentiu...

Enfim, tem sido um pontapé atrás do outro. Sinto-a a toda a hora e é uma alegria!!! =)

PS - Amanhã volto ao trabalho :) Finalmente tudo volta ao normal. Daqui em diante levarei a vida de uma forma mais regrada e sem dúvida mais calma e relaxada. Chega uma altura em que as prioridades estão mesmo muito bem definidas e porque adoro o que faço terei de fazer tudo bem mais devagarinho para não ter de voltar para casa.

3 comentários:

  1. eu também tenho levado uns pontapés do meu Martim!Acho que tal como o pai ele vai ser fã de bicicletas! sempre a dar as pernocas!

    ResponderEliminar
  2. E é tão bom poder senti-los! A Bia também era muito mexida e isso tranquilizava-me bastante. Sentia-a de manhã à noite!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Como eu te entendo ;) Também estou gravida de uma menina e ela simplesmente não pára... Mas é uma contradição porque quando está mais sossegada fico preocupada.
    Por isso, mexam-se para aí!

    ResponderEliminar