sábado, 5 de novembro de 2011

18 semanas

Hoje o dia fica marcado pelas 18 semanas da nossa bebé!
Ontem foi dia de consulta e foi dia de confirmação!!! Parece mesmo que é uma MENINA... 
Desta vez o cordão estava em boa posição e deu para ver a não existência dos órgãos externos masculinos, pelo que há mais garantias de que é mesmo uma bebé,  a netinha que as nossas mamãs tanto desejavam (uma porque só teve rapazes, outra porque já tem um netinho) :D

Cá em casa já moram umas quantas pecinhas interiores cor-de-rosa, para felicidade do papá. Vou ver se consigo mostrar um dia destes.
Neste momento já estou a sonhar com o quartinho. Tenho algumas ideias, mas não sei se serão fáceis de concretizar. Veremos se o papá concorda comigo e se levamos a ideia avante ;)

Ela está cada  vez mais crescida e parece que já não tem tanto espaço lá dentro (pelo menos já não se vê tanto espaço a negro). Os órgãos estão cada vez mais perceptíveis e não está parada um minutinho que seja.
Quando acabo de comer é uma festa lá dentro!!! lol Já a sinto tão bem :) É uma alegria enorme! Agora tudo parece mais real, mais verdadeiro. O que até agora parecia uma ilusão, começa a materializar-se e o amor que sinto por ela é já tão grande!!!!

1 comentário: