segunda-feira, 21 de novembro de 2011

20 semanas

Estou a meio caminho de um objetivo fantástico que é ser mãe!!! :)

Parece que ainda ontem, acabados de chegar da Alemanha já com alguns dias de atraso, resolvemos fazer um teste e as risquinhas começaram logo a aparecer em simultâneo =) =) =)

Além da felicidade óbvia, o sentimento que imperou foi: Fui capaz!!!!! Afinal o meu corpo foi capaz de engravidar!!!

Só me recordo de chorar, chorar, chorar!!! Muito... Gastei todas as lágrimas que me fui poupando de chorar quando as tentativas falhadas se precediam umas às outras.

Hoje, os pontapés da minha filha não me deixam pensar mais no passado, apenas no futuro :)

As 20 semanas ficam também marcadas pela preparação do Natal de 2011 e a árvore de Natal já mora cá em casa, bem mais cedo que o habitual =)



5 comentários:

  1. :)

    Este vai ser um Natal mágico!
    Aquele em que puderam voltar a sonhar e sonhar e sonhar sem medos! :D :D :D

    Estou MUITO feliz por vós!!!

    (e que eu possa em breve juntar-me ao vosso grupo de mamãs......)

    Beijinhossssssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. oh querida...
    desculpa as poucas vezes que te consigo visitar...
    aceder à net passou a ser um luxo cá em casa...pois embora os mafarricos durmam bem... ha sempre roupa para passar, coisas para arrumar...enfim...
    Li o teu comentário e nao pude deixar de vir aqui espreitar a tua arvore de Natal....
    Linda.... ( só nao gosto que seja preta....)

    Parabéns pelas 20 semaninhas, pelos pontapes que te fazem tao feliz.... pela vida que tens contigo....

    Deus vos proteja sempre...

    ResponderEliminar
  3. Mamã Juliago e Sarokas, muito obrigada ;)

    Fava azul, a árvore não é preta, é castanha com um fiozinhos dourados. Na foto parece muito escura, mas na realidade não é tanto assim!
    Imagino que o tempo seja pouco para todas as tarefas, mas o amor transparece em cada foto, em casa sorriso dos teus meninos! Aproveita bem cada minuto com eles :D

    Alexandra, amiga, o que mais queria neste Natal era que tu e mais umas amigas conseguissem juntar-se ao grupo das futuras mamãs :) Já pedi ao Pai Natal! =)

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar