terça-feira, 1 de novembro de 2011

As primeiras roupinhas

Finalmente fui comprar umas coisinhas para a bebé :)
Descobri que afinal o cor-de-rosa não é das minhas cores preferidas e por isso acabei por comprar quase tudo em cores neutras :P (Afinal de contas, ainda pode ser um menininho :))

O papá até ralhou: "Querias saber sexo para depois comprares as roupinhas e afinal compras tudo unisexo!!!"
Gostava  que o vissem entusiasmado a pegar em tudo cor-de-rosa :) :) :)

Já tenho 8 bodies de recém-nascido (e mais alguns maiorzitos), 1 mantinha branca*, 1 manta cor-de-rosa oferecida pela tia e mais outra pequenina da mesma cor que a avó está a tricotar. Está a ficar linda!!!

Tenho 3 babetes e 3 meias de recém-nascido*, que são inacreditavelmente pequenas e fofas =)


Vou ver se coloco cá uma listinha daquilo que tenho de comprar e ainda é tanta, tanta coisa :S


*Aproveitei as dicas dos descontos da Sarokas ;) Obrigada, amiga!

3 comentários:

  1. Eu vou este fim de semana as primeiras comprar a serio para menino :)
    ihih
    BjinhO

    ResponderEliminar
  2. De nada! eu estive lá no sábado e comprei muita coisa para o Martim roupa para mim, e soutians de amamentação! quase tudo com 75% de desconto! ;)

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem em fazer uma lista, pois é tanta coisa:) eu não comprei muita roupa, pois oferecem imenso e eles crescem muito rápido nos primeiros dias... Jocas

    ResponderEliminar