terça-feira, 27 de março de 2012

Já não quero estar sem ti!

Esta noite foi a primeira noite mal dormida desde o início da gravidez!

As dores nas costas (já devido às contrações), o peso implacável sobre a pélvis, as idas frequentes à casa de banho, as (ainda) pequenas perdas de sangue e o desconforto físico começam a atormentar-me! Não me sinto a mesma se não consigo dormir e nem durante o dia consigo ficar sentada ou deitada por mais de 10 minutos. É que é impossível :(

Durante o dia caminhei um pouco e continuei com as lides domésticas em pequenas doses.

Hoje, pela primeira vez, desejei tê-la cá fora... Decidi finalmente que quero que ela nasça :D

Para todos os dias até então, tinha uma desculpa diferente para não querer que ela nasça, ora porque tinha um jantar de amigos marcado, ora porque fulano fazia anos e não queria que fosse no mesmo dia, ora porque o papá foi operado e queria vê-lo minimamente recuperado, enfim...

Hoje não tenho mais desculpas...

PS-  By the way, hoje sonhei que ela nascia por cesariana. Será que se concretizará????
 

2 comentários:

  1. ehehhe! Tiveste sorte, a minha madrinha de casamento está de 33 semanas, mas n dorme em condições por causa da miúda há mais de um mês! Ela está q nem pode para ter a bailarina dela cá fora! Mas no caso dela ainda falta, já.... ;)

    Então q venha a Francisca depressa para dar outro calorzinho ao coração da mamã e para esta n conseguir dormir por outros motivos! ;)

    Ler-te assusta-me um pouco para daqui a uns meses.... LOL! Todas temos q passar por isso, né? ;)

    Pois eu estou q nem posso para me mexer de casa para fora, voltar às caminhadas e à hidro.... Esta semana em casa aposto q me põs mais um Kg em cima e eu q no último mês só tinha aumentado um Kg, estava BEM contente!....

    N se pode ter tudo! ;)

    Beijocas e um horinha pequenina!!!!!

    ResponderEliminar
  2. minha querida,

    espero q estejam bem q com tanta coisa, sem dizeres mais nada e ainda o sonho, se calhar já está cá fora =) BTW, o filhote da minha vizinha, previsto pr dia 01.04, nasceu dia 26.03 :)

    uma coisa q tenho pensado mt é q independentemente de todos os receios q possam existir em relação ao parto, realmente a maioria das vezes chega a uma altura q já estamos tão cansadas q só queremos q o parto aconteça :)
    já deves ter reparado q eu sonho muito, por isso já não ligo nada à sua concretização - não te posso aconselhar LOL

    beijinho grande e tudo a correr bem
    R

    ResponderEliminar