segunda-feira, 5 de março de 2012

Elogios

Quem não gosta de receber elogios?! Hoje a minha auto-estima está bem lá no topo :))))))
Hoje, quando saí com a minha mãe, fui severamente elogiada por duas senhoras (uma delas grávida de 4 meses) que falavam entre elas como se eu não me encontrasse na sala :P

- Já viste que magrinha está a menina?
- É mesmo só barriga. Deve estar de pouco mais tempo que tu!
...
(Eu já sorria!)
...
- Deve ser um rapaz. Tem a barriga tão empinada.
- Pois, não tem a cara inchada, e não engordou nada nem os braços, nem as pernas!!!
- Quando nascer o bebé, vai ficar logo como estava.

Eu, já farta de me rir sozinha, entro na conversa e conto que é uma menina e que estou com 35 semanas.


- Sério?! Mas tem uma barriga tão pequenina!!!

(Eu penso: Pequena????? Bolas!!!!)
Vejam bem a barriga das 34 semanas... Enorme!!! :P

A verdade é que à excepção da barriga, o resto do corpo mantém as mesmas medidas. Também com 6 kg a mais, não dava para muito mais... Pode ser que os diabetes sejam responsáveis por uma recuperação pós-parto menos difícil! Menos mal!!! O pior é mesmo o facto da bailarina ter diminuido o percentil e isso sim agrada-me menos :(

8 comentários:

  1. Faço da s senhoras as minhas palavras..vc esta otima...magrinha e com abarriga lindaaaa!Parabens
    bjkas a vcs

    ResponderEliminar
  2. Olha querida entao temos a msma sorte...as pessoas tb dizem que quando bebe nascer fico como antes (apesar d ter alargado um pouco claro) mas d resto nem inchei nem nada ;)
    acabou hj as nhas 40 semanas...
    bjinho

    miriamnunes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É verdade, querida!!! Estás uma grávida muito elegante. éstas linda!!! BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  4. sabe sempre bem sim! eu engordei perto de 8 mas a minha barriga está gigante! ;)
    nestes ultimos dias é que estou inchada, mãos principalmente!tive de tirar a aliança na 2ª deira... :(

    ResponderEliminar
  5. Linda e elegante. Eu também faço barrigas pequenas, hihihi. É da maneira que recuperamos depressa.
    ;)
    C.
    http://olharesazuis.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Identifico-me tanto lol também tive diabetes gestacionais :) e engordei 8 kgs na totalidade da gravidez :) sempre elegante!

    ResponderEliminar