segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hoje =)

Hoje, e olhando para os últimos anos da minha vida, sinto-me a pessoa mais realizada do mundo! :D

Sinto que esta gravidez foi a coisa mais desejada e mais merecida que nos aconteceu*. No início da gravidez não posso dizer que sentia o mesmo, mas hoje estou radiante, feliz, muito, muito feliz e concretizada e mais apaixonada pelo marido que nunca!!! =) E nós os dois por ela :) 

Parece que as fases dos tratamentos que fizémos e as ansiedades inerentes valeram tudo... Valeu a pena cada dia, cada mês, cada desilusão, cada lágrima, porque hoje tenho uma menina linda, linda, a apertar-me constantemente a bexiga e a pedir comida a toda a hora. :)

Ainda me custa ouvir as músicas dessa altura como esta e esta; custa-me olhar as fotos que tirámos a cada tratamento, de viver de novo os sentimentos de mais um tratamento falhado, mas agora parece que já foi algo que se passou com outra pessoa, apenas e somente porque ELA existe e é real.

*Só tenho pena de saber que tantos casais como nós o merecem tanto ou mais e ainda não conseguiram :(

4 comentários:

  1. E aproveita todos esses momentos com grande intensidade, porque realmente é verdade, quando deres por ela já a tens nos teus braços!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu post, inspira e enche de esperança quem ainda está do lado de cá!
    Muitas felicidades!:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto tanto tanto de te ler assim! :D :D
    Um dia, nós, os outros casais tb teremos essa alegria imensa que experimentas agora!! :D

    Aproveita bem, cada minuto que nós ainda n podemos experimentar, que é isso q nos traz muita alegria: ver um casal a amar-se mais e mais e a maravilhar-se com esse milagrezinho de vida! :) Sem isso, pareceria injusto! ;)

    BEijinhos e sê SEMPRE muito feliz, ainda q preocupada! eheheh! Dessa já n te safas mais! ;)

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo:) passei exactamente pelo mesmo... os tratamentos são um desgaste, mas acredita que depois vale mesmo a pena:) acredita que ela será sempre muito especial!!!

    ResponderEliminar