domingo, 16 de outubro de 2011

Ecografia 3D + 4D

Ontem vimos o nosso bebé a três dimensões :)

É uma emoção enorme ver a carinha e o corpinho ainda tão magrinho do bebé mais lindo do mundo!!!
:D :D :D
Desta vez mexeu-se e muito :) Os bracinhos e as perninhas não pararam de mexer o tempo todo. É lindo ver a mãozinha na carinha, na orelhinha, os bracinhos  no ar...  :P 
É uma delícia!!!

O cordão umbilical estava numa posição bastante má. Estava mesmo no meio das pernas e foi muito difícil ver o sexo. Cheguei a pensar que sairíamos de lá sem saber de nada, mas o médico mesmo assim resolveu arriscar com uma certeza quase absoluta!

Afirmou que tinha apenas 1% de hipóteses de ter errado no sexo, mas eu continuo reticente... Pareço uma tolinha de tão contente que estou!!!! =) 

De que sexo é o bebé que carrego????????????????????????? Qual é que vocês acham? :P Prometo que amanhã venho cá contar as suspeitas do médico!!! Agora fui mazinha, não fui?????  hihihihihi


1 comentário:

  1. Isso não vale! Mas deixo já aqui o meu palpite: vai ser uma linda menina :)

    ResponderEliminar