quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais depressa falava...

Lembram-se que disse que ainda não tinha comprado nada para o bebé?

Pois bem, hoje estreamo-nos e já estouramos com o orçamento deste mês... Hoje compramos o carrinho de passeio e o ovo para o popó :)

Optámos pelo Quinny Buzz 4 na cor da foto e o ovo da Maxi-Cosi (não na cor da foto)




Às vezes ponho-me a pensar se não nos teremos precipitado... Ele ainda é tão pequenito :S
Mas nada de pessimismos que a vida é bem melhor quando nos concentramos nas coisas boas!!!

Fizémo-lo de forma muito ponderada depois de uma pesquisa exaustiva e opiniões de mamãs. Na escolha tentámos conciliar todas as questões como a segurança, o conforto para o bebé, o preço e claro, os gostos pessoais. E por esta ordem!!!

Ainda me apaixonei por outro, mas o preço desse daria para comprar dois carrinhos e 2 ovos, por isso ficámo-nos por este que estava com uma promoção fantástica até ao final deste mês, daí a decisão ter de ser feita já.

6 comentários:

  1. :)))))))))))))
    Já começa a ser palpável!!! :D :D :D

    Que alegriaaaaa!! Assim visto de longe, parecem-me boas escolhas! ;)

    Beijinhosssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. eu ainda não comprei carrinho, estou de praticamente 4 meses, acho que ainda temos tempo.queremos ver com calma!tenho comprado é roupinha de cama, fraldas de pano.depois da eco morfologica é que investimos no carrinho e roupinha!

    ResponderEliminar
  3. Gosto dessa atitude: "nada de pessimismos que a vida é bem melhor quando nos concentramos nas coisas boas!!!" :D
    Gostei das comprinhas. Já estás a contribuir para equilibrar as contas do Estado. Assim é que é! :D
    Um grande xi*****

    ResponderEliminar
  4. Vim mandar um beijinho MUITO MUITO GRANDE a umas das minhas grávidas favoritasssss!!!!!

    :D :D :D

    Era só isso.... às vezes dá-me pra isso....... ;) ;)

    ResponderEliminar