segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cremes!!!

Tenho pensado no facto de começar a usar com mais frequência um bom creme para evitar as estrias...

Eu, por norma, depois do banho uso óleo johnson´s no corpo todo, mas nesta altura é manifestamente insuficiente. A minha médica até me falou de um que sabia que diziam muito bem, mas como não apontei o nome, já não me lembro :S 
Tenho de voltar a perguntar!
Neste momento estou a usar um da Palmers próprio para grávidas que está quase a acabar, porque foi muito usado pela minha irmã e até gosto da consistência, mas o cheiro não me é muito agradável, pelo que mal acabe gostaria de experimentar outro.

A minha dúvida é qual usar? Há algum que seja bom, mesmo bom, que vos tenham recomendado para usar durante a gravidez? Qual usam, ou usaram durante a gravidez? O que acharam deles?

Obrigada.

5 comentários:

  1. Eu usei o creme gordo da barral, e no final da gravidez "Halibut, derma mamã" antiestrias. No meu caso resultou:) 2 gravidezes no espaço de 2
    anos e nem sinal de estrias...

    ResponderEliminar
  2. Óleo de jojoba, o melhor para ti e para o bebé :)

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar
  3. A minha médica disse que a Nivea bastava!
    Também não te esqueças de hidratar a pele ao beber muita água!
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Eu no inicio usei o que tás a acabar. Depois mudei para o vesenol boião creme gordo e para o halibut derma mamã. Comigo resultou!

    ResponderEliminar