sábado, 17 de setembro de 2011

Às 10 semanas...

...estavamos assim ;)



Já muito dificilmente e dependendo das roupas é que conseguimos passar despercebidos :P

Todos os dias de manhã mal acordo, coloco a mão na barriga e sinto o "pipinho" já bem empinadinho! Ao longo do dia, já não o sinto tão bem, parece que se esconde debaixo das gordurinhas (poucas, vá!!! lollll)

A barriga é bem redondinha e alonga-se para os lados. A minha mãe diz que é barriga de menina!!!! :)
Não acredito nada nessas coisas, mas a verdade é que a barriga da minha mana era bem bicuda e toda para a frente e ela teve um rapazito!!!  =)

A família anda toda eufórica e todos, sem excepção me perguntam como vai a menina e eu em ar de gozo respondo que vou muito bem... ahahaha
Tanta gente a querer uma menina, ainda o tiro sai pela colatra. E se sair, acho muito bem!!!! Ninguém tem de fazer a vontade a ninguém, não é filhote? ;)

5 comentários:

  1. Ora bem, ele/ela lá sabem!!
    Eu adorava a minha barriguita mas nessa fase nem sabia se havia de a mostrar ou tapar, lol, porque no meu caso não se percebia se era gravidez ou gordura! LOL
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oh, Isa, tocaste no ponto fulcral...
    Ando com o mesmo dilema. Esta fase é tramada :P

    ResponderEliminar
  3. 1/4 do caminho já está faltam três!
    Bjocaaaa

    ResponderEliminar
  4. a minha as 16 semanas está enorme! já me dão prioridade e tudo nas filas! ;)
    algo me diz que vou ter um menino! veremos! ;)

    ResponderEliminar
  5. Mostraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! eheheh!

    Linda barriguinha já vais tendo! É para mostrar orgulhosamente!!! E aproveitar tudo o q tens direito nas filas e estacionamentos!!! ;)

    E não esquecer de tratar do suplemento de maternidade!! :))))

    Seja menino ou menina, o q interessa é q vai ser muito amado/a e mimado/a!!! ;) ;)Já estás quase a saber!!!! :))

    Beijinhos grandes grandes!

    ResponderEliminar