terça-feira, 17 de maio de 2011

Sobre a punção

Não tem sido fácil vir cá, já que o corpo tem dado de si...
Na segunda-feira, foram puncionados 19 ovócitos!!! Muitos, mesmo!
Mas como nem tudo é tão bom como parece, estou em risco de hiperestimulação...
Fiquei quase 4 horas no recobro depois da punção e com um soro especial (Voluven, albumina), apenas para prevenir.

O que me impede agora de fazer uma vida normal são as dores/desconforto que tenho. Pensei que durante a noite melhoraria e hoje que acordava mais bem disposta, mas não... Só o ben.u-ron me arrebita.

Vim ainda com uma lista de alimentos para uma dieta hiperprotéica para ver se consigo recuperar até à transferência... Estou a fazer o meu melhor, porque me foi aconselhado a exagerar mesmo na alimentação e no descanso, mas não é fácil arranjar sempre tempo (e disposição) para comer e beber ainda mais.
Já nem posso ver as águas gaseificadas à minha frente... Mas parece que estas são boas para recuperar os sais perdidos.



Sem comentários:

Enviar um comentário