terça-feira, 24 de maio de 2011

Balanço dos primeiros 5 dias

Se até os primeiros 3 dias depois da tranferência andava cheia de dores, com uma barriga inchadíssima (por causa da hiperestimulação) que mais parecia de uma gravidez de 5 meses, agora estou sem sintomas nenhuns...

Depois da transferência, todos os dias de noite (quando me sentia pior) estava tão desesperada com dores que queria ir para o hospital :( Não encontrava posição para aliviar as dores. O desconforto era tal que mal me conseguia mexer. A dieta hiperproteíca e as águas salgadas foram constantes, mas estava tão inchada que mal conseguia comer. Ficava logo com a sensação de enfartamento por pouco que comesse.

Agora a barriga está quase no tamanho normal, não sinto dores e já consigo movimentar-me com facilidade. Até me chego a esquecer que tenho de ir com calma. Tenho comido bem melhor e a dieta de proteínas já anda a meio-gás. Finalmente voltei a ter apetite.

A fase crítica para a manutenção do embrião já passou e neste momento o destino já está traçado, mas ainda não tenho como saber que destino teve o nosso pequenino...

Estou calma, calmíssima aliás, sem pressa de saber. O que tiver de ser será!

2 comentários: