quarta-feira, 4 de maio de 2011

Alguém falou em trevos? :)

Cá estão eles! Nem o facto de não haver tinta no tinteiro me demoveu do objectivo. Toca de pintar tudo à mão :P
Agora é só colá-los em sítios estratégicos como a pen e caixas de medicação.
Uma beijoca para a Luarte por se ter lembrado dos trevinhos da sorte :D
O último trevo diz: Amor/ Fé/ Esperança /Sorte

E faz tanto sentido neste caso...
Amor é sem dúvida o mais importante e posso dizer com toda a certeza que tenho em sobra.
e Esperança é algo sobre os quais tenho pensado muito ultimamante e que quero que se mantenha comigo todos os dias...
Sorte é o que no fundo, faz toda a diferença!


2 comentários:

  1. Entretanto, ainda não tinha vindo aqui ao teu cantinho, depois da nossa conversa e da minha sugestão. Mas que lindos trevos :D
    aqui deste lado fazem-se muitas figas para que com amor, sorte, esperança e fé venham daí grandes notícias :)
    Um beijinho e um xi-coração forte.

    ResponderEliminar