terça-feira, 2 de novembro de 2010

Infertilidade

INFERTILIDADE. Esta é, ainda, uma palavra que me custa dizer, até porque acredito que em breve fará parte do passado... A qualquer momento estarei grávida e nem me lembrarei dos pequenos percalços pelos quais tivemos de passar. Acredito sempre, que no próximo ciclo vamos conseguir, embora tenha perfeita noção de que as probabilidades estão contra nós.

Não sei se será ingenuidade, se será apenas força de vontade... O que sei é que quero acreditar que com tratamentos ou não, em breve, irá acontecer um milagre, o milagre da vida!

Ontem foi um dia muito emotivo para mim, porque compartilhei os meus receios e as minhas preocupações com alguém que está a passar pelo mesmo que eu e alguém que sabe muito bem o significado da palavra "infertilidade".

Saber que há alguém que está a passar por algo semelhante a nós, não me acalma, não me tranquiliza, apenas dói por pensar que alguém que gostamos está no mesmo barco. Enfim, desejo-lhe o mesmo que desejo para mim. O que mais desejo é que ambas tenhamos boas notícias no fim deste tratamento.

1 comentário: