quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Acham normal?

Será normal, agora que a data prevista está a chegar, estar estupidamente calma? Os sintomas "anormais" já cá não moram, o meu corpo continua a ser o que era, e deve ser isso que me está a tranquilizar... O facto do reconhecimento do normal funcionamento do meu corpo diz-me que ainda não foi desta! Que terei de ser paciente...

É com cada coisa!!! Há uns dias atrás até me descabelava toda, por causa da ansiedade, agora confesso que nem me lembro... Que tranquilidade... Confesso que nunca me sentira tão angustiada, provavelmente porque em 26 ciclos para cá nunca tinha tinha tido aquele tipo de dorzitas e aquele desconforto, mas agora sei bem que se deveu à medicação.

Hoje tive um sonho tão, tão bom!!!! Sonhei que tinha tido um bebé. Era um menino e devia ter apenas alguns dias... Estava com ele ao colo, era tão perfeitinho, tão bonito, tão calminho... Mas sonho que é sonho não pode deixar de ter as suas palermices, não é?!!! Então, assim de repente, fico toda alarmada, quando me lembro que já o tinha tido há uns dias e ainda não o tinha amamentado e só me lembro de pensar: "E agora??? Agora vou querer amamentar e não vou ter leite. Ahhhhhhhhhhh"

E depois o despertador tocou!!! Bahhhh Não podia ter ficado mais uns minutinhos com o meu bebé???? :P


1 comentário:

  1. que bom que estás mais calma!
    realmente o sonho podia ter durado um pouco mais... ;)
    bjinhs

    ResponderEliminar