quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ainda sobre o quartinho

Os móveis já estão a ser pintados :) Estou muito entusiasmada com este novo projeto!!!

Há um pequeno móvel antigo que será transformado em roupeiro, uma cadeira de baloiço do meu quarto de criança que será renovada, uma cómoda, uma mesinha de apoio e um cavalo de baloiço (estas 3 últimas são novas). A cor escolhida para os móveis foi o branco, a cor que sempre sonhei para o quarto do nosso bebé ;)

A ideia era aproveitar o máximo de objetos antigos que houvesse na família, mas parece que toda a gente se livrou das velharias que tanto gosto...

A caminha como se vê no post anterior é do IKEA e há lá mais umas caixinhas que quero para preencher os pormenores, ou seja, a decoração, mas nisso pensarei depois.

Neste fim-de-semana quero pintar com o papá o quartinho (seremos capazes de tal proeza?!) e amanhã tenho de escolher a tinta... Não me querem dar uma ajuda?

Estou indecisa entre um rosa e um verde muito clarinho.
Podem ver neste link. Qual gostam mais: do 2º a contar da direita ou do 2º a contar da esquerda? Ou seja, o da 1ª foto ou o da 2ª?

Este verde seria ouro sobre azul para combinar com os puxadores da cómoda, mas não quero limitar a minha escolha a este pormenor.

O marido gosta de ambos e eu é que sou a indecisa da casa, por isso peço uma ajuda feminina. Em qual apostariam? Qual gostam mais?

6 comentários:

  1. Tenho a certeza que vai ficar lindo!

    ResponderEliminar
  2. Hmmmm... Eu gosto MUITO de ambas as cores... Mas apesar dos puxadores, devo dizer q gosto muito do rosa... E olha q eu n sou nada de coisas muito rosa! ;) Mas como é assim suave acho q é de sonho para uma bailarina princesa! ;)

    E que sorte haverem essas mobílias velhas na família!!! Eu tb gostava muito!! Mas infelizmente por aqui n há disso, pelo q teremos q comprar tudo. É claro q ainda é muito cedo para isso, mas estivemos a espreitar e vamos ter q decidir entre a mobília convertível q sai mais cara, mas faz-te o quartinho até à adolescência, ou por algo tipo IKEA q sai mais barato e tem tb soluções bem giras! ;)

    Aposto q o vosso quartinho vai ficar LINDO de morrer!!! :D :D

    Beijinhossssssss

    ResponderEliminar
  3. Ah! E é claro q conseguem pintar!!! Se nós conseguimos!!! E Nós os dois temos duas mãos esquerdas para esse tipo de trabalhos! ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Sara!
    Nós também temos programado arranjar o quarto este fim-de-semana. Mas tínhamos pensado pintar de branco ou um cinza muito claro, para dar com qualquer tipo de decoração. Se calhar pintar uma das paredes de cor mais forte para sobressair. Talvez um verde ou um cinza mais escuro.
    De qualquer forma, gosta mais da 2.ª foto!
    Espero fotos para ver como ficou!!!
    Beijinhos!
    P.S. Gostei do site da CIN ;) tem muitas ideias!

    ResponderEliminar
  5. ROSA!!!!!!!!!!!!!!!!! lindo de morrer!

    ResponderEliminar
  6. hello, hello!

    então, gosto dos dois! :( não ajudo, certo?

    acho q ambos ficam bem com mobília branca. o verde vai dar ao quarto um ar muito clarinho. o rosa vai fazer destacar mais os móveis. penso q q cm o verde é um tom quase água (pelo menos parece), vai dar para conjugar mais cores. com o rosa talvez não haja um leque tão grande de outras cores. mas parece-me que a nível de decoração vais apostar em tons neutros. dito isto, entre os dois eu escolheria o rosa! é mt lindo, invulgar, tem algo de rosa-velho-alfazema! e não é demasiado girly-girly!

    boas compras!
    beijinho,
    R

    ResponderEliminar