segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O peso

Eu sou um peso pluma, não que seja magra, mas sou muito baixinha.

Antes de engravidar: 46,5kg
12ª semana: 47Kg
21ª 49,5 Kg
24ª 50kg
28ª 52kg

Ai, ai! Bem que me avisaram que o 3º trimestre seria crítico, mas só agora é que entrei nele a sério!!! E não queria de forma nenhuma chegar aos 60kg! 
Agora que estou com 29 semanas a caminho das 30, parece-me que já lhe somei mais um quilito em apenas 1 semana!!! :O Vamos lá ver! Agora só me volto a pesar quando fizer 30 semanas e até lá vamos tentar comer saudável que tenho abusado um pouco nos docinhos... Ando tão gulosinha :S

Quanto ao perímetro abdominal (medido sempre na linha do umbigo):

Antes de engravidar: não medi :(
11ª semana: 73 cm
13ª semana: 75 cm
16ª semana: 76 cm
19ª semana: 79 cm
21ª semana: 81cm
23ª semana: 85 cm
26ª semana: 88 cm
28ª semana: 89 cm

Conclusão, qualquer dia não me equilibro e caio de barriga no chão! LOL

4 comentários:

  1. Estás óptima. Não vejas o meu exemplo... eheheheh
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera q comigo corresse tão bem assim!!!!

    Eu tb sou pequenota, mas nunca fui magrita como tu. Ainda assim, até estava ali com um peso +/-, no limite entre o normal e o excesso de peso, até há cerca de 2/3 anos... De lá para cá aumentei 13Kg.... :( O q me coloca no limite entre o excesso de peso e a obesidade... O último ano desde q iniciei os tratamentos foi terrível... ganhei mais de 7Kg.... :S

    Portanto começo a gravidez já a rebolar e com MUITO excesso de peso... Vou lutar para aumentar o mínimo possível, mas sei perfeitamente q é difícil....

    Amanhã vou-me fartar de levar nas orelhas da minha OB, já sei!!!! Pode ser q ela me encaminhe para algum nutricionista q me possa acompanhar nestes meses e depois!

    Beijinhos, sua elegante!!!! :))

    ResponderEliminar
  3. woman hope, estás ótima, querida! Estás a seguir o que é previsto :)

    Euinha, como te compreendo! O tratamentos hormonais fazem realmente engordar. Também aconteceu comigo, mas uns meses depois voltei ao peso normal... Acho que fazes muito bem recorrer ao nutricionista. Eu sinto falta de alguma orientação nesse sentido. Sinto que por vezes tenho uma alimentção muito monótona :S
    Não te esqueças é que nesta altura não podes pensar em fazer restrições, nem nada de exageros (tanto de excesso como em defeito).

    Beijinhos às duas

    ResponderEliminar
  4. Afinal a minha OB não me deu nas orelhas!! eeheh!
    Qla diz q compreende perfeitamente q com as estimulações a q fui sujeita ao longo do último ano, esteja assim.

    Diz q quanto ao peso falamos mais daqui a 4 semanas qd voltarmos lá e sobretudo depois das gravidez... :)

    Não tenho feito restrições nenhumas, sinceramente! sei q n é época para isso, embora só me apeteça entrar em dieta rigorosa e começar a fazer exercício q nem louca, mas neste momento n posso nada disso.

    Estou ansiosa q o meu médico me liberte a possibilidade de voltar à natação!!! sinto falta de mergulhar e de estar totalmente dentro de água e tb de me MEXER!!!! ;)

    Agora ando 30 minutos e fico logo cansada! Pudera, 2 meses de sofá e cama!..... :S :S :S

    Beijinhossssss

    ResponderEliminar