segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A saia da bailarina :)

 DSC07203 
  
A bailarina está a crescer a olhos vistos! A introdução da sopa e da fruta tem corrido muito bem e agora é vê-la também a tomar o leitinho como uma menina grande :)

Já se senta na cadeirinha e já sabe fazer miminhos ao papá quando ele pede... O papá já andava a dizer que ela o fazia há uns dias, mas eu achava que era conversa de pai babado :P
Hoje quando vi que o fazia a seu pedido até me emocionei... Ela está a crescer e eu nem quero acreditar que já não é aquela bebezinha que não faz nada a não ser comer e dormir :´)

Ah, e tem cá um feitiozinho!!! Quando as coisas não acontecem como quer é vê-la a esperniar e a gritar a plenos pulmões... ehehehe 
Parece-me que nos vai dar que fazer!!! lol

Hoje adormeceu sozinha na sua caminha... :) Grande dia!!! Agora que sei que é capaz de o fazer, vou começar a treinar nesse sentido. Acho importante que ela consiga adormecer sozinha e mais importante que isso que consiga voltar a adormecer quando acorda a meio da noite.

Continua a fazer má cara a algumas pessoas e o que me parece mais estranho é que sorria largamente a desconhecidos e que estranhe rostos familiares... Vá-se lá entender!

Há um ano atrás descobrimos que vinha a caminho e hoje já não temos uma bebezinha, mas uma bebé-menina :))))))) Não podiamos estar mais felizes =)

4 comentários:

  1. Linda princesa bailarina! O tempo voa mesmo...
    Beijinhos e tudo de bom :D

    ResponderEliminar
  2. Que alegria e que lindaaaa a tua bailarina bebé! Adoro essa fase dos bebés, qd deixam de ser recém-nascidos e começam a interagir, e a ser mini-pessoas! :D :D :D

    Quanto ao mau feitio, aguarda qd ela começar a exigir vir visitar o "primo" Afonso a Lisboa! LOL! ehehheh! ;) ;)

    beijinhos muitos para todos, a princesa é lindaaaa!!!

    ResponderEliminar
  3. Que fofa!! Parabéns por todas as conquistas ao longo deste tempo! Elas crescem tão depressa que até assusta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar