terça-feira, 10 de julho de 2012

Há um ano atrás...

... tinha levado mais um balde de água fria quando recebi a notícia de que a preparação para a transferência dos meus embriões congeladinhos fora cancelada.

Lembro-me de andar super entusiamada na véspera, depois de ter posto todos os planos de férias de lado, para me focalizar em mais uma tentativa.

Não acreditei quando me disseram que não havia nada a fazer e que teríamos de esperar mais uns meses para nova tentativa. Repeti na minha cabeça vezes sem conta as palavras da médica e mesmo assim estas soavam tão estranhas... Mas...?!!! Mas... não vamos prosseguir? Como?! Temos de desistir?

Vim para casa sem data prevista para novo tratamento, vim para casa sem esperança e sem nada para fazer no próximo mês, já que os planos contruídos para as melhores férias da minha vida tinham sido cancelados pelo melhor motivo possível e agora nenhum dos planos poderia ser concretizado :(

Um resultado negativo custa sempre muito, mas o entusiasmo de estar em fase de tratamentos foi a cada vez tão, mas tão profundamente satisfatória, que me fazia pensar sempre quando tentaríamos de novo e nesse dia não tinha onde concentrar a minha frustração...

O que eu não sabia é que foi exatamente nesse dia (ou nos seguintes), que a linda e perfeita bailarina foi concebida, já que o óvulo que estaria "fora" do sítio para a TEC, estaria no local perfeito para ser fecundado!!!!! :D

É por isso que eu digo que a vida é fantástica demais para a tentarmos controlar. O que tiver de ser será e para mim foi nesse dia, em que eu pensei que tinha perdido tudo, que a vida me deu a filha mais linda do mundo, a minha bailarina!!!!!!!!!!!!!!!


5 comentários:

  1. Também já questionei muitas vezes a minha vida, por ser sempre tudo tão complicado, por ter sempre de esperar para ter alguma coisa, por nunca nada dar certo à primeira, mas também já aprendi que as coisas já nos estão destinadas e acontecem na hora em que têm de acontecer!!
    Até lá é aproveitar da melhor forma possível!!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Era muito bom que todas as histórias de sucessivos insucessos terminassem de uma forma tão bonita como começou a tua história.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. :))))
    Infelizmente, nem sempre podemos esperar q a vida nos traga milagres perfeitos como a tua bailarina e há q tentar dar a volta às sortes uma e outra e outra vez, mas com mais ou menos ciência, cada serzinho gerado é sempre um milagre maravilhoso! :)))))

    Que felicidade! :))))))))

    ResponderEliminar
  4. :))))))
    Infelizmente nem sempre podemos esperar q a vida nos traga milagres perfeitos como a tua linda bailarina e aí há que procurar dar a volta às sortes, uma e outra e outra vez até q a sorte nos bata à porta... Mas a verdade é q com mais ou menos ciência, cada serzinho gerado é sempre um milagre maravilhoso! :)))))

    Parabéns!!! :))))
    Que felicidade!!! :)))

    beijossss

    ResponderEliminar