segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Olhem o que estou a fazer!!!

Nunca imaginei que fosse capaz de fazer tal coisa, mas entusiasmei-me e enquanto a minha mãe tricotava mais um casaquinho, eu peguei numa agulha e num restinho de algodão e comecei a fazer umas botinhas :)


Como as botinhas exigiam uma quantidade de algodão que eu não tinha, resolvi fazer umas sabrinas bem pequeninas, as primeiras feitas pelas minhas mãos...
Estou muito contente por ter sido eu a fazer, apesar de serem evidentes as imperfeições. Para mim são lindas assim mesmo, porque se quisesse umas perfeitas teria-as comprado :)

Não tenho as mãos de fada da minha mãe, porque ela sim sabe fazer crochet e tricotar qualquer coisa!
As fotos seguintes são apenas uma amostra do que ela faz.






5 comentários:

  1. Tão fofinho!
    O Tiago tambem tem coisinhas feitas a mão, mas lãs e rendas e com a avo a mama e mais feltros e fraldas!
    Bjoca

    ResponderEliminar
  2. Amei em especial o vestidinho e as botas rosa forte com risca! lindas de morrer! a tua pricesa vai ser uma vaidosa! ;)
    é tão bom preparar as coisas para a chegada de um filho! ;)

    ResponderEliminar
  3. Tão fofinhas que estão a ficar!! E não me pareceu ver qualquer imperfeição... Os trabalhos da avó também são muito lindos! Então o último conjuntinho está um mimo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. As tuas sabrinas estão deliciosas!!! Não faz mal a imperfeição, só prova que foram feitas com muito amor, carinho e dedicação. E dá os parabéns à tua mamã (avó babada) que fez umas peças lindíssimas para a netinha que aí vem!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Estão todos lindos!!! As nossas filhotas vão ser umas vaidosas!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar