sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dia 1 - primeiro dia do ciclo

Gosto do dia 1, gosto dos inícios, gosto porque penso se será desta vez que o desfecho será diferente. O fim foi até hoje sempre o mesmo (há 33 ciclos que assim é...), mas haverá um dia, aquele dia em que o desfecho será aquele que "namoro" há já quase 3 anos. Será esta a data que repetirei aos médicos quando me perguntarem qual foi a data da última menstruação? Hoje confio que sim, que poderá ser desta.

Um novo ciclo, um novo (re)começo, um novo tratamento e uma nova técnica...
Depois deste, posso dizer que já experimentei as técnicas todas, ou melhor..., posso ainda a vir a experimentar uma TEC com medicação, mas espero não ter que chegar aí.

O início de cada ciclo, é, para mim a altura de renovação da esperança, de pensamentos positivos que me contagiam e me deixam com a sensação de que poderá ser desta! :)

Desta vez, não haverá lugar a medicação, nem a injeções, nem a ecos e análises. Será apenas altura para aproveitar os dias de Verão e sonhar, sonhar muito com o(s) nosso(s) bebé(s).

Se tudo correr bem só por volta do dia 14, altura em que farei a eco de controlo, é que terei novidades.

3 comentários:

  1. Desejo-te toda a sorte do mundo!

    http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo!
    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  3. Querida linda, que belas palavras escreveste! :D :D

    E como estou a torcer por que esse TÃO esperado e desejado positivo SEM MARGENS para dúvidas te venha alegrar finalmente!! :D :D

    Que possam continuar a sonhar e sonhar e sonhar dessa maneira LINDA como escreves, sem verem os vossos sonhos abrupta e tristemente interrompidos!!! :D :D

    Que possas acompanhar-me em Setembro de barriginha crescendo!!! :D :D

    Um beijinhos MUITO GRANDE desejando boa sorte e enviando MUITAS ONDAS POSITIVASSS!!! :D :D

    ResponderEliminar