sexta-feira, 4 de março de 2011

Já decidi o veredito!

Hoje sei que não estou grávida.
Ainda não tenho confirmação, mas o meu instinto diz-me que não foi desta. Até ontem, acreditava com todas as forças que sim, que era possivel, mas hoje começo a reconher os tão familiares sinais tão idênticos à última IIU: o desconforto físico, as dores no fundo da barriga, as calças a apertar e a retenção de líquidos...

Agora basta esperar que a menstruação venha rápido, para que me possa voltar a sentir-me bem com o meu corpo. E já só me apetece fazer exercício físico, dar uma corrida bem boa, para acelerar o processo, mas, não posso. Não me parece bem antes de ter a confirmação oficial que não há bebé nenhum.


5 comentários:

  1. O mais importante é não desistir :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Sara, lamento que não tenha sido desta...
    mas este foi só mais um passo para chegar à FIV, não foi???

    Pode parecer cruel dizer isto, mas agora estás mais perto... eu acredito muito no resultado das FIVs e TECs e o mesmo não posso dizer das IIU....
    Agora é preciso é voltares a recuperar e centrares-te no teu próximo objectivo.

    Força!

    PS: Minha querida, sei que já não é a 1a vez que acontece deixares-me comentários e eles não aparecerem, mas garanto-te que não foram rejeitados... nunca houve nenhum comentário que eu não publicasse.... não sei porque isto acontece...mas acho que é só contigo...


    Eu estou imune, mas nunca se sabe... prefiro continuar a aguardar pela resposta da medica antes de me aventurar....
    Beijinhos e obrigada pelo esclarecimento

    ResponderEliminar
  3. Mas até lavar os cestos é vindima...Nunca ouviste dizer que os sintomas são iguais!!!Tenho uma amiga que qd fez a 2ªFiv, tb tinha a certeza que naõ ia dar certo, que não era dessa vez e hoje tem uma menina com quase 15 meses e outro bebe com 1 mês e meio fruto de uma gravidez espontanea!!!Não desanimes;))Beijocas

    ResponderEliminar
  4. embuscadeumpositivo, é isso mesmo, mais um passo cumprido! Concordo que as IIU têm pouca taxa de sucesso, principalmente com o nosso diagnóstico.

    Aliás estou cheia de força e cheia de otimismo :D

    ResponderEliminar
  5. Em busca de um anjo, já ouvi que em algumas mulheres os sintomas são exatamente os mesmos, e isso, de facto deixa-me com a pulga atrás da orelha! Vou continuar a acreditar mais uma semaninha :D
    Os casos de sucesso dão-nos muito alento :) Obrigada pelas tuas palavras doces e pela esperança que me dás, dando o exemplo da tua amiga...
    Força, querida, que ultimamante a vida tem-te posto à prova!!! Muita saúde para os pais e as melhoras rápidas...
    Beijinho grande

    ResponderEliminar