quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Impaciente

Noto que ando cada vez mais impaciente... Se até agora, considero que lidei muito bem com a situação, agora acho que nem por isso. O bom-senso deixa-me por alguns minutos todos os dias. Fico ansiosa, quero que a consulta para iniciarmos novo tratamento seja amanhã. Penso nisso todos os dias! Sinto-me prisioneira da ideia de voltar a fazer novo tratamento, de estar grávida, de ter um bebé, e a vida é tão mais que isso tudo!!! Felizmente são apenas curtos minutos do meu dia em que me sinto assim desesperada e depois volto a ser eu mesma: uma menina feliz com a vida que tem ao lado do melhor marido de todo o mundo!

E é assim... mais um dia Sem Ti.


2 comentários:

  1. vais ver que 2011 te dará o teu maior sonho! ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois é companheira.... e para nós que andamos nesta luta, a ansiedade dos tratamentos é indescritivel.... só compreende quem passa por isto! é incrivel e pode mesmo ser perturbador.
    Se Deus quiser vai ser este o nosso ano, o ano da concretização dos nossos sonhos.
    Muito boa Sorte e um excelente 2011

    ResponderEliminar