O Prémio Nobel da Medicina 2010 foi entregue ao embriologista pelo trabalho realizado em prol da fertilização in vitro. É, ou não uma coincidência ele conseguir apenas este ano o prémio Nobel? O professor Edwards, já com 85 anos, recebe o merecido prémio após 32 anos do nascimento do 1º bebé, recorrendo a esta técnica...
A mim, parece-me um justo reconhecimento!
"Robert Edwards foi investigador na Universidade de Cambridge e trabalhou no desenvolvimento da fertilização in vitro, que permitiu a milhões de casais terem filhos. A técnica desenvolvida por Robert Edwards permite fertilizar os óvulos fora do corpo e depois recolocá-los no útero da mulher. A fertilização in vitro esteve na origem do nascimento, em 1978, do primeiro “bebé-proveta”, a britânica Louise Joy Brown, a 25 de Julho de 1978.
O prémio Nobel da Medicina receberá perto de 1,09 milhões de euros, numa cerimónia que decorrerá a 10 de Dezembro de 2010, em Estocolmo."
Fonte: aqui
O que se passa?
ResponderEliminarSara, minha querida, reparei agora que os meus comentarios nao aparecem no teu blog. não os tens recebido?????
já não sei quais comentei, mas acho que o do NObel da Medicina e o da tua ultima consulta foram os ultimos!!!!
Sabes de alguma coisa???
O último comentário que recebi teu foi neste post: http://semtioucontigo.blogspot.com/2010/12/noto-que-ando-cada-vez-mais-impaciente.html
ResponderEliminarSe, entretanto comentaste mais algum, não sei... A verdade é que não recebi nenhum teu depois desse :S