Para quem está a chegar cá neste momento, sejam muito bem-vindos! Para o caso de não estares a perceber nada, aconselho a ler o blog desde o primeiro post até ao mais recente e não ao contrário, caso contrário fará pouco sentido (Será que mesmo assim faz algum?!)
Um dia destes volto a fazer um flashback, mas por agora chega senão dá-se um nó na cabeça de quem por cá vai chegando!
Beijinhos
Percebo agora a luta, a vontade de gritar... Não posso dizer que imagino a dureza porque não imagino. Estive grávida há 7 anos. Perdi o bebé. Levei 3 anos a ter coragem para tentar engravidar novamente. Depois quando decidi que não tinha mais medo, que estava preparada, estivemos 1 ano a tentar e nada. Falava com a minha GO que me dizia que estava tudo bem, mas que se eu não queria esperar íamos passar à fase seguinte: eu histerossalpingografia, marido espermograma (já tinha feito as análises hormonais, que aqui descreves e estava tudo normal). Nesse mês, relaxei. Não pensava em engravidar. Pensava que queria que o período viesse rápido, para ir fazer a histero e o marido o espermograma. E não cheguei a fazê-la. Nesse mês engravidei do tesouro mais valioso que tenho. Uma gravidez muito dura, muito complicada, sempre com o coração nas mãos. Descolamento de placenta às 7 semanas, pré-eclampsia, diabetes gestacionais, infec urinárias recorrentes. Como diz a minha médica, corri tudo o que havia para correr. E hoje tenho a Maria comigo. Queria, mantem-te firme. Sei q já deves ter ouvido isto mil vezes, mas há tanta, tanta gente a passar pelo mesmo... Vais ver que mais dia menos dia, vais ter uma óptima notícia. Há casos em que demora mais e outros em que é mais rápido. Mas eu acredito que em breve vais ter novidades. Venho cá espreitar-te sempre. E se precisares de gritar, apita e grita. Beijocas
ResponderEliminarAdorei este teu novo cantinho e vou seguir de perto!espero em breve ver aqui a noticia que tanto queres!!!!
ResponderEliminarbeijinhos