quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

O meu congeladinho campeão!

Há uns meses atrás, lá pelo verão decidi telefonar para o laboratório onde tenho congelados os embriões desde 2011 para ver se já tinham sido descartados.

Recebi a boa notícia de que os mesmos, apesar de já ter passado o tempo previsto no consentimento que tínhamos assinado nessa altura, continuavam preservados, mas para se manter essa situação teríamos de assinar novamente a papelada.

Como teríamos de marcar uma consulta para tal, lá ficou agendada para o outono, quando havia vaga.
Não pensámos nisso até Outubro!

E foi aí que o marido concordou em falar com a médica para saber da possibilidade de os descongelar. Marcámos o tratamento para Janeiro...

Anteontem (dia 31-01-2018) descongelaram uma das duas provetas que temos.


Descongelaram 3 embriões e um deles parou imediatamente de evoluir... mas tínhamos 2 com excelente qualidade! Sendo assim e porque só queríamos transferir um, a equipa decidiu esperar mais 24h para ver qual o que se desenvolvia melhor.

Ontem (31-01-2018) foi o grande dia e sozinha (ao contrário das últimas vezes) dirigi-me para o hospital onde me transferiram o meu congeladinho campeão!

[Se da última vez que transferi, achava que o embrião era uma campeã, desta vez acho que é mesmo um campeão! :)].

Quando vim para casa meti-me no supermercado e vim de lá cheia de compras que carreguei a peso. Hoje estou farta de pensar no raios dos sacos e quão pesados eles eram.


1 comentário:

  1. Ah mas que bom ver este blog com um post novinho em folha!!! Estou aqui de sorriso GIGANTE a pensar em vocês. Um abraço muito forte de felicidade. :D

    ResponderEliminar