quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Aprendi a lição


O cabelo da bailarina estava simplesmente num estado lastimoso... 
O cabelinho dela é muito fino e macio. Para piorar tem umas quedas esquisitas e fica uma ponta para cada lado...

Depois de alguns meses sem cortar, o cabelo dela estava indomável. Todos os dias me desagradava o aspeto dele e tentei [juro que tentei] esperar mais uns dias até irmos a casa onde tenho uma tesoura de cabelo.*

Mas tive aquela infeliz ideia de experimentar usar a tesoura de papel apenas para cortar um bocadinho até chegar a casa e acertar!!! Já se está a ver o que aconteceu, não é?

Pois que a tesoura "escorrega" para todo o lado e aquele cabelinho fininho foge para todo o lado :(
Um chega para lá dela (que não tem paciência nenhuma para estar quietinha como exige a tarefa) , foi o suficiente para uma tesourada desmedida que a deixou com menos um palmo de cabelo...

E pronto é assim que uma mãe aprende a lição!!!

* Desde pequenina sempre fui eu ou a minha mãe que lhe cortámos o cabelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário